contato@varaiseprotecoes.com.br

É Uma Proteção realmente Necessária?

Para Pais e Mães não há nada mais importante quanto a segurança das crianças, com a chegada dos pequenos eles mudam completamente seus hábitos e mediadas da família, coisas que anteriormente eram ignoradas, passam a precisar de mais cautela e atenção.

Perto das janelas e sacadas, precisa ser redobrada a atenção. Afinal, o risco de queda por curiosidade ou brincadeiras, faz com que se torne algo a se preocupar. Mas as redes de proteção para crianças ajudam a devolver a tranquilidade.

As crianças são muito imprevisíveis e qualquer descuido escapam do nosso campo de visão com facilidade. Para não haver riscos e que se torne um problema, a melhor ação a tomar é a instalação de redes de proteção para crianças antes mesmo da criança começar a andar.

 

Quais as vantagens no uso das redes de proteção?

As redes de proteção são uma excelente alternativa às grades de ferro ou alumínio, pelas seguintes vantagens:

– Dão segurança sem interferir no design ;

Elevada resistência e conseguem suportar grandes pesos, se instaladas adequadamente;

– Podem ser removidas facilmente a qualquer altura;

– O investimento é menor que noutras alternativas.

 

Quando instalar uma rede de proteção nas janelas e sacadas?

Quando as crianças passam a engatinhar, já começam a utilizar os móveis da casa como escadas para chegarem a janelas e vãos com risco de quedas, por isso se torna inadiável a instalação das Redes de proteção. Ao terem entre 2 e 6 anos estão na fase da curiosidade, onde certamente irão em algum momento ficar observando a partir de uma janela ou sacada.

É preciso observar o estado da rede de proteção?

Recomendamos que seja feito uma avaliação do estado das suas redes de proteção a cada quatro anos e a troca a cada cinco anos ou conforme garantia. A Varais e Proteções recomenda que sejam utilizadas as redes de proteção até que seus filhos atinjam a adolescência e tenham maior consciência sobre segurança.

A Varais e Proteções trabalha com o que há de melhor quando o assunto é redes de proteção, afinal este tipo de material não existe margem para erro, pois um acidente pode ser fatal. Te auxiliamos a só se preocuparem em qual vai ser a próxima brincadeira para as crianças.

Manter as crianças seguras é uma prioridade para os pais e responsáveis das famílias. A Varais e Proteções pode te ajudar, trabalhamos com redes de proteção de procedência e matérias de qualidade, janelas ou sacadas as redes podem ser instaladas para manter os ambientes seguros e protegido para as crianças. Entre em contato e agende seu horário.

Faça um orçamento conosco.